Inazuma Eleven Sekai Edition 3.0
Obrigado por entrar no nosso forum,Por favor registre-se
e se divirta.
Inazuma Eleven Sekai Edition 3.0
Obrigado por entrar no nosso forum,Por favor registre-se
e se divirta.
Inazuma Eleven Sekai Edition 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven Sekai Edition 3.0

A nova era começou!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro 6Qyqj aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Y0YDi aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro NWKmY Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Crie suas fichas de personagem aqui!
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptyTer Jun 11, 2013 4:08 pm por anderson450

» Faça Seus Amistosos
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySeg maio 06, 2013 7:45 pm por jmrevestimento2009@hotmai

» Ficha de Allan99
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySex Out 26, 2012 1:50 pm por Gutath

» Compre Tecnicas Especiais
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptyQua Jul 11, 2012 9:52 am por fubuky matsukaze

» Criando a Sua Ficha Do Craque
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySex Jun 29, 2012 4:50 pm por papaurso

» Raimon go e Raimon eleven
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySáb Mar 24, 2012 9:07 pm por mathi10001

» FICHA DO JOGADOR
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySáb Mar 24, 2012 8:59 pm por mathi10001

» Como Criar Uma Tecnica
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptyTer Mar 13, 2012 7:04 pm por guilher4321

» Faça Seus Treinos Akii
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptyTer Ago 23, 2011 6:16 pm por Kabeiama

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Gutath
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
mattShinob
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
charleson
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
macedog
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
Max Monter
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
decolu
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
Kabeiama
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
papaurso
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
Atsuya Goenji
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
CRONOS
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Emptyaperfeiçoamento da tecnica peito de ferro I_voting_baraperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty 
Navegação
Horas

 

 aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
macedog
Goleiro(a)
Goleiro(a)
macedog


Masculino Escorpião Rato
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 27

Ficha Do craque
Tecnicas::
Tecnicas da 2ª Personalidade::
Itens::

aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty
MensagemAssunto: aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro   aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySáb Mar 26, 2011 12:36 pm

chego no campo depois de ter aprendido uma nova tecnica para deixa-la mais forte e acabar de aperfeiçoar ela então tomo distancia da parede com minha bola chuto a bola com força na parede ela retorna e tento usar a tecnica peito de ferro ai não concegui porque a bola estava com muita velocidade então estava indo para casa trite por não ter conceguido realizar a tecnica quando vejo alguns pneus um pendurado em uma arvore e dois no chão então amarrou um pneu nas minhas costas e o outro ponho na minha perna então com um peso enorme jogo o pneu pendurado com força e antes que ele voltace concegui realizar a tecnica aaaaaa peito de ferrooo uma grande batida e eu lançado um pouco no chão um pouquinho para trás mas não dessisti e então denovo aaaa peito de ferrooo dessa vez resistiu mais um pouco e mesmo assim fui rastado para trás mas agora menos do que a primeira vez mas dessa vez concentrei minha energia respirei profundamente enchi minha cabeça de lembranças felizer meu corpo cheio de energia mandei o pneu para cima denovo e cheio de energia gritei peito de ferrooooooooo dessa vez o pneu parou e eu nem me mexi e então vendo que deu certo fui lá denovo e mandei a peito de ferrooooooo descobri que o segredo era o peito que eu enchia de ar e o estufava concentrando minha força no abidomen e a concentração os reflexos que já avia adquirido sem mesmo perceber então arranquei os pneus de minha perna e minha costa e percebi que estava nais leve mais rapido então voltei para casa chegando lá enfrente da parede chutei a bola e tambem percebi que meu chute tambem estava mais forte então concentrei puxei ar com muita velocidade e gritei peito de ferroooo dessa vez eu tinha conceguido realizar a tecnica com mais velocidade e aperfeiçoamento então fiz denovo então gritei peito de ferrooo ai percebi que estava com mais velocidade e mais força não só meu chute quanto a minha tecnica assim terminei meu treino por hoje chegando o segundo dia acordei tomei meu café da manhã e corri para os pneus chegando lá fiz diferente amarrei os dois pneu do chão na minhas costas e então na hora que eu mandei o pneu para cima na hora que estava voltando que fui realizar minha tecnica gritei peito de ferrooooo mas o pneu bateu em mim e me jogou longo dali ai percebi que precisaria de velocidade e então com os pneus nas costas fui correr em volta do campo depois de trinta minutos correndo me acostumei com o peso e então voltei mandei o pneu para cima e então concentrado puxei o ar com mais força enchendo o peito inteiro de ar e gritando peito de ferrooooo então o pneu bateu no muro de ferro de vuou a corda arrebentou das minhas costas e do pneu da arvore então percebi que estava bem mais forte do que eu pensava ai então fui embora satisfeito com a força da minha tecnica e sempre pençando em fortalecer mais a minha tecnica e também pensando em novas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Gutath
Administrador
Administrador
Gutath


Masculino Câncer Rato
Mensagens : 157
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Sp

Ficha Do craque
Tecnicas::
Tecnicas da 2ª Personalidade::
Itens::

aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro   aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySáb Mar 26, 2011 1:21 pm

agr esta no lv 1000 pq 1000 eh o limite
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forumeiros.com
macedog
Goleiro(a)
Goleiro(a)
macedog


Masculino Escorpião Rato
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 27

Ficha Do craque
Tecnicas::
Tecnicas da 2ª Personalidade::
Itens::

aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty
MensagemAssunto: tecnica   aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySáb Mar 26, 2011 2:47 pm

as tecnicas conta de força por level quanto mais level mais forte ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gutath
Administrador
Administrador
Gutath


Masculino Câncer Rato
Mensagens : 157
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Sp

Ficha Do craque
Tecnicas::
Tecnicas da 2ª Personalidade::
Itens::

aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro   aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySáb Mar 26, 2011 4:48 pm

sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forumeiros.com
macedog
Goleiro(a)
Goleiro(a)
macedog


Masculino Escorpião Rato
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 27

Ficha Do craque
Tecnicas::
Tecnicas da 2ª Personalidade::
Itens::

aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro   aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySáb Mar 26, 2011 6:59 pm

não existe v2 v3 essa coisas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gutath
Administrador
Administrador
Gutath


Masculino Câncer Rato
Mensagens : 157
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Sp

Ficha Do craque
Tecnicas::
Tecnicas da 2ª Personalidade::
Itens::

aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro   aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro EmptySáb Mar 26, 2011 7:48 pm

aki eh por NV Soh se vc Jogar no FFi aki no fórum ou no futebol fronteira mais vai demorar
pq ñ tem membros suficientes nas eqp's
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro   aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aperfeiçoamento da tecnica peito de ferro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnica de macedog
» Como Criar Uma Tecnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Sekai Edition 3.0 :: Area de Tecnicas :: Aperfeiçoamento de Tecnicas-
Ir para: